Top 5 - Tim Hortons - Canadá - Menu Criativo - Receitas

08/06/2017

Top 5 - Tim Hortons - Canadá

Se você está pensando em ir ao Canadá e já andou pesquisando sobre onde comer ou se você já foi ao Canadá, deve conhecer o Tim Hortons
O Tim Hortons é uma rede de fast food muito, mas muito conhecida e amada pelos canadenses. 
O primeiro restaurante abriu em 1964, em Hamilton, Ontário e hoje contam com mais de 3500 lojas distribuídas por todo o país. 
Para você ter uma noção de como as pessoas amam o Timmie (como é carinhosamente chamado) em toda a rede, a cada ano são vendidos cerca de 2 bilhões de copos de café!


Mas ao chegar em uma loja, são tantas as opções que você pode ficar perdido, então deixo aqui minhas escolhas para você provar:

Double-double: O jeitinho canadense de pedir um café com 2 doses de creme e 2 doses de açúcar. No geral, o café deles é muito bom! Cuidado com os tamanhos, pois no Canadá, os cafés pequenos normalmente são de 300 a 400ml.

French Vanilla: Deliciosa bebida a base de leite, café e baunilha. Eu amei. 

Timbits: Quando se faz donuts, sobra a massa que forma o buraco do donut, certo? Pois no Tim Hortons eles fritam e vendem com o nome de Timbits. Pequenas bolinhas saborosas! A de canela lembra muito o nosso bolinho de chuva. Indico você pedir a porção mista, assim pode provar todos!


Sopas: Sim, pode parecer estranho, mas as sopas de lá são bem boas e me lembraram sopinhas da minha infância. E com o frio é bem gostoso tomar uma sopa à tardinha.

Grilled Breakfast Wrap e Hot Breakfast Sandwich: Café da manhã canadense é parecido com o americano: ovos, bacon (ou salsicha), torradas... a diferença é que no Tim Hortons eles fazem isso como um lanche ou wrap! Adorei comer um wrap com ovo, bacon, queijo... é delicioso e um café da manhã super prático e rápido (e nada saudável, mas de vez em quando não tem problema, não é mesmo?)

Saiba mais:

Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.