As 5 Principais Cidades do Brasil Recomendadas pela Gastronomia - Menu Criativo - Receitas

05/07/2017

As 5 Principais Cidades do Brasil Recomendadas pela Gastronomia

Com três quartos dos viajantes mundiais dizendo que gostariam de viajar a algum lugar renomado por sua ótima comida e bebida ao escolher seu próximo destino, viagens gastronômicas são uma tendência em ascensão. 
A alegria de experimentar e comer deliciosos pratos novos durante a viagem pode ser inesquecível. 
A Booking.com revela os principais destinos gastronômicos nacionais, de acordo com as recomendações dos viajantes do site. 
Agora, você pode descobrir esses locais muito procurados por amantes de comida na sua próxima viagem.


No Brasil, os principais lugares para comida de acordo com as recomendações de viajantes da Booking.com são Itaipava, com sua gama de restaurantes no Vale Gourmet onde os visitantes podem desfrutar de um ótimo fondue; Blumenau, que é famosa pela edição local da tradicional Oktoberfest; e Porto Alegre, com deliciosos churrascos.

As 5 principais cidades do Brasil recomendadas pela gastronomia


Itaipava
Blumenau
Porto Alegre
Belo Horizonte
Caxias do Sul

A Booking.com revela que, ao escolher seu próximo destino de viagem, a maioria dos viajantes mundiais provavelmente viajaria a algum lugar conhecido por sua excelente comida e bebida. O grupo mais interessado em combinar viagem com gastronomia é a Geração Y, com 79% dos viajantes entre as idades de 18 e 34 considerando viajar a algum lugar especialmente conhecido por suas delícias gastronômicas.

Conheça: www.booking.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.