5 Guirlandas para seu Natal - Menu Criativo - Receitas

27/11/2017

5 Guirlandas para seu Natal

Você é daquelas pessoas que amam o espírito natalino? A decoração é quase sempre o primeiro passo para dar aquele ar natalino à nossa casa. 
A montagem da árvore de Natal chega a ser um acontecimento familiar, e quando pronta, as luzes piscando faz nosso coração ficar feliz.
As guirlandas penduradas na porta da casa é o primeiro sinal que naquele lar o Natal já chegou. E fazer uma linda guirlanda pode ser bem simples, que tal tentar? 
Olha quanta inspiração linda:

Foto: Revista Artesanato
Esta guirlanda de fuxicos ficou uma graça e pode ser feita com retalhos de tecido. Os fuxicos são colados em um aro e o arremate final com uma fita para pendurar.

Foto: Viva Decora
Esta é uma das mais simples que separei: pedaços de tule verde e vermelho amarrados em um aro. Para arrematar, um laço de tule e duas bolas para dar ainda mais charme.

Foto: Como fazer em casa
Essa já vem até com o passo a passo: Um cabide e bolas natalinas transformam-se em uma guirlanda linda de forma rápida com a ajuda da cola quente.

Foto: Vila do artesão
Rolos de papel (daqueles que sobra no fim do papel toalha ou do papel higiênico) pintados e enrolados para formar essa guirlanda lindona que foi finalizada com um laço de fita bem grande e estrelinhas de papel. Fácil e muito barato.

Foto: Happiness is homemade
Esta é outra opção barata e linda: Papel de seda verde forma essa guirlanda fácil de fazer. Para finalizar, uma fita vermelha bonita e bolinhas vermelhas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.