4 Locais em São Paulo para comer Doces Veganos - Menu Criativo - Receitas

21/12/2017

4 Locais em São Paulo para comer Doces Veganos

O crescimento do veganismo, movimento que defende uma alimentação isenta de produtos de origem animal, pode ser também notado no aumento de estabelecimentos que aderiram e passaram a oferecer pelo menos alguns pratos de seu menu nesta linha. É por isso que, cada vez mais, os veganos têm, inclusive, ótimas opções para saciar sua fome de doces.

Confira, abaixo, quatro lugares na capital paulista para comer maravilhosas guloseimas veganas.


San Paolo: a gelateria nordestina abriu recentemente uma unidade em São Paulo, e possui opções de sabores diet, feitos à base de leite de amêndoas, e frutados, à base de água. O cliente ainda pode escolher entre tomar o gelato da maneira comum ou na pedra, especialidade da casa.
Onde fica: Avenida Rebouças, 3970, Shopping Eldorado, 3º Piso - Pinheiros.


Big Bang Candy Lab: a doceria, que se autointitula "laboratório de chocolate", produz doces artesanais com várias opções de recheio, inclusive veganas. O docinho que chama mais a atenção é o candy de caramelo.


Parise Gourmet: a cafeteria trabalha apenas com opções orgânicas, sem leite, artesanais e totalmente vegetarianas. Destaque para as tortas doces geladas e para o "pão de mel" vegano, que contém leite de coco no lugar do mel.


Holy Nuts Café: o café tem produtos à base de castanhas e nozes, com várias opções veganas, como cupcakes, sorvetes, cappuccinos, e iogurtes. Garantia de alimentação saudável.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.