Lançamentos para Páscoa 2018 - Menu Criativo - Receitas

27/02/2018

Lançamentos para Páscoa 2018

Hoje trago as novidades e lançamentos para Páscoa das principais marcas de chocolate do Brasil: 

Nestlé


A Nestlé traz para a Páscoa 2018 o clássico Nestlé Surpresa® com deliciosos ovos de chocolate pensados para os pequenos, após o grande sucesso do relançamento do chocolate no ano anterior. A linha foi renovada e está com cores vibrantes e alegres, além de brindes especiais para a criançada. Feito com o delicioso chocolate ao leite Nestlé®, a novidade estará disponível em três coleções diferentes: “Dino Venture”, “Dog Venture” e “Cat Venture”, com temáticas de dinossauros, cachorros e gatos, respectivamente.

A Nestlé mantém em sua linha de Páscoa o tradicional ovo Alpino®, nas versões ao leite e dark. O ovo Alpino® Dark chega para essa temporada em uma versão mais intensa, com chocolate meio amargo.

Já a linha KitKat® traz o inédito ovo White, com chocolate branco KitKat®, além do tradicional ovo ao leite, com o inconfundível sabor de KitKat®. A versão especial para a Páscoa 2018 é o Breakbox, uma caixa que tem um KitKat® para cada gosto e cada tipo de break; Milk,White e Dark e em dois formatos: o icônico 4 fingers e o 2 fingers. E, para completar o break, vem com um exclusivo headphone bluetooth.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá contar ainda com charmosas lembrancinhas, como coelhos de chocolate Alpino®, além do tubo Surpresa® com miniovos de chocolate ao leite. Os clássicos ovos de chocolate Nestlé® Classic® e Galak® também continuam no portfólio. Para as crianças, a Nestlé oferece o ovo das Princesas da Disney®, que vem com uma linda luminária das princesas e o ovo do Spider-Man®, acompanhado de uma exclusiva caneca do personagem.

Lacta

A Lacta traz em 2018 novidades para tornar a Páscoa ainda mais especial. São mais de 20 ovos, sendo dez lançamentos. Além dos tradicionais, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, a marca traz duas novidades: Linha infantil com novas licenças e, ainda, aplicativos personalizados para cada um deles. Outra novidade é a linha tripla camada, formada por Ouro Branco, Laka com Diamante Negro e Lacta Oreo. 

Ovo Lacta Favoritos (753g) – Ovo de chocolate ao leite recheado de bombons mais queridos da marca.
Ovo Laka e Diamante Negro (474g) – O ovo que une dois clássicos Lacta. Metade de Diamante Negro e a outra com Laka.
Ovo Bis Meio a Meio (530g) – Para quem adora Bis e não consegue comer apenas de um sabor, essa versão vai ajudar: chocolate branco e ao leite.

Com presentes para todos os gostos, a marca se concentra na alegria que a celebração da data traz com os ovos mais tradicionais dessa época.

Ovo Lacta ao Leite ( 183g)- Este é o clássico! O chocolate com o equilíbrio entre o açúcar, cacau e o leite.
Ovo Laka Chocolate Branco (183g) – A versão em chocolate branco do clássico da marca.
Ovo Shot (223g)- O saboroso chocolate ao leite Lacta com pedaços de amendoim.
Ovo Diamante Negro (202g e 300g) – É um dos mais pedidos nessa época. Chocolate ao leite que vem com crocantes cristais de açúcar para saborear.
Ovo Sonho de Valsa (270g e 330g) – O campeão de vendas possui dupla camada, com chocolate ao leite Lacta e o tradicional recheio do bombom de amendoim com castanhas de caju.
Ovo Bis Chocolate ao leite (318g) – Ovo ao leite com pedaços do delicioso chocolate Bis.
Ovo Bis Chocolate Branco (240g) – Na versão de chocolate branco, também com pedaços do sabor único de Laka.
Ovo Bis Oreo (318g) – O sucesso do lançamento em 2017 continua nas prateleiras esse ano. O chocolate Laka com pedaços de wafer, recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco.

Entre os lançamentos, os destaques deste ano são as latas especiais e ideais para presentear: ovos em tripla camada.

Ovo Lacta Oreo (305g) – O sucesso de Oreo em tripla camada com o tradicional chocolate ao leite Lacta.
Ovo Laka com Diamante Negro (315g) – Se Laka e Diamante Negro já são deliciosos, imagina em tripla camada, juntinhos.
Ovo Ouro Branco (315g) – O consumidor pediu e ele voltou. E voltou em tripla camada de sabor.

Outra novidade é a linha licenciada renovada com divertidos brinquedos e aplicativos personalizados para cada licença com muito mais diversão.

Ovo de Páscoa Barbie (170g) – A boneca mais famosa do mundo chega com um ovo de chocolate ao leite, um kit de chef confeiteira e um aplicativo interativo para ajudar a confeitar o prórpio ovo.
Ovo de Páscoa Super Hero Girls (170g) – Ovo das personagens dos filmes Mulheres-Maravilha e Liga da Justiça com uma boneca e uma pulseira personalizada. O produto conta ainda com um aplicativo que possibilita a criação do seu próprio filme de ação.
Ovo Lacta Hotwheels (170g) - Para a galerinha acelerada, nada melhor do que ganhar o mais gostoso do chocolate ao leite acompanhando de um carrinho, além do aplicativo exclusivo de um jogo de batalhas de carros.
Ovo de Páscoa Transformers (170g) – Para quem adora os famosos robôs dos Transformers, tem ovo acompanhado de um dos bonecos e um aplicativo interativo que transforma a sua voz na de um Transformer!
Ovo de Páscoa Guardiões da Galáxia (170g) – Ovo especial de chocolate ao leite acompanhado da miniatura do famoso Groot. Também acompanha um aplicativo que brinca com filtros de máscaras dos personagens do filme.

Arcor


A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, apresenta o portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita – a principal personagem da fabricante -, licenças da Disney e Nickelodeon, entre outras linhas consagradas do portfólio.

Tortuguita 
Páscoa também é coisa de tartaruga! A personagem abre a temporada com oito opções de ovos de chocolate e brinquedos interativos. 
Tortuguita Esbugalhada 150g: uma das novidades deste ano é o ovo da Tortuguita esbugalhada, que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. A surpresa fica por conta da cor do casco nas cores roxo, azul e verde. Super divertido para colecionar! Disponíveis nas versões Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Biscoito.
Tortuguita Distorcedor de Voz 100g: as crianças vão poder soltar a voz com esta novidade! O ovo de Chocolate ao Leite vem com um brinquedo que grava e distorce o som para mais grave ou agudo. As opções azul e vermelho ficam visíveis para o consumidor no ponto de venda.
Tortuguita Headphone 100g: sucesso dos anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e mais jovem. Disponível em duas cores: azul com desenhos em verde e vermelho com desenhos em amarelo, o fone fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda. Na versão Chocolate ao Leite.
Tortuguita Copo 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um copo com a Tortuguita desenhada usando o headphone. Disponível nas cores amarelo e azul, o brinde fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda.
Tortuguita Formatos 120g: O ovo de Chocolate ao Leite vem com uma Tortuguita sabor Baunilha, o mais vendido e querido pelos consumidores.
Tortuguita Confeitos 45g: Para o período que antecede a Páscoa, o ovo de Chocolate ao Leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.

Patrulha Canina 100g: os patrulheiros queridos pelas crianças chegam com a missão de deixar a Páscoa ainda mais doce. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma caneca em formato 3D com a carinha dos personagens Chase e Marshall, que ficam visíveis no ponto de venda para o consumidor.

Princesinha Sofia 100g: A jovem aventureira vem com o ovo de Chocolate ao Leite dentro de um copo temático e uma coroa da Sofia, que pode ser usada como acessório para as meninas se fantasiarem de princesa.

Moana 100g: Inspirado na primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Moana representa a força da mulher. É corajosa e aventureira. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma maleta com os desenhos da Moana, do Pua e do Maui em alto relevo.

Carros 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um grande carro de Rally, disponível nas cores vermelho, amarelo e verde. As rodinhas deslizam com um toque, ideal para meninos de todas as idades.

Arcor ao Leite 220g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor acompanhado de um mini tablete no mesmo sabor.

Arcor Rocklets 205g: Retomando o sucesso do ano passado, o Chocolate ao Leite com confeitos Rocklets na casca, é uma ótima opção para jovens e adolescentes que procuram sabores diferentes dos clássicos.

Arcor ao Leite 150g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor, uma opção de qualidade e preço acessível.
Arcor Branco 150g: Ovo de Chocolate Branco, uma opção de qualidade e preço acessível.
Arcor Amargo 70% cacau 150g: Ovo de Chocolate Amargo com sabor intenso de cacau.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.