Novidades e Lançamentos do Mês - Fevereiro/2018 - Menu Criativo - Receitas

28/02/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Fevereiro/2018


A Bão de Minas, empresa com mais de 20 anos de tradição na produção de pães de queijo, acaba de anunciar o crescimento da sua linha de produtos, com a inclusão de pratos congelados, como lasanhas (quatro queijos, frango e bolonhesa), pizzas (presunto e calabresa), salgados (coxinha de frango e kibe), além dos lácteos: leite condensado e queijo parmesão ralado.

Levitare, marca especialista em lácteos bufalinos, apresenta ao mercado três novas opções de queijo: gran cereja light, frescal pequeno e requeijão zero lactose.
Os produtos derivados do leite de búfala são ricos em proteínas, vitaminas A, D e B2, cálcio, ômega 3 e possuem menos colesterol em comparação com o leite bovino. O gran cereja light é um queijo mozzarella com alta umidade, sabor e aroma suaves, com menos gordura. O frescal pequeno é um queijo com baixo teor de gordura, sabor adocicado, com consistência macia e textura cremosa. Já o requeijão cremoso zero lactose possui uma consistência firme e sabor suave.

A importadora Gourmand Alimentos acrescentou ao seu portfólio a nova linha de Geleias e Cremes de Avelã Gurmex.
Saborosas e consistentes, as geleias contêm 35% de pedaços de fruta em sua composição e chegaram para incrementar o cardápio dos consumidores. Disponíveis em sete deliciosos sabores: laranja, morango, framboesa, cereja, figo, damasco e amora, os produtos estão à venda nas principais redes de varejo e empórios do Brasil em embalagens de 300g.
E para quem ama chocolate, a linha tem duas versões de creme de avelã super cremosos: creme de avelã com cacau e creme de avelã com leite e cacau, ambos disponíveis em embalagens de 200g.

Coca-Cola Brasil anunciou o lançamento da Sprite Ice Mint no Brasil. Se trata de um novo sabor do já conhecido refrigerante e a primeira versão além da tradicional a ser lançada no país. Segundo a empresa, a bebida não tem adição de açúcares e mistura o sabor de limão à menta, uma bebida que é “ideal para o verão”.

A marca Philadelphia, acaba de trazer mais uma novidade para o seu portfólio de produtos. Trata-se da versão Zero Lactose. Disponível em embalagem de 150g, o novo Philadelphia Zero Lactose garante o sabor único das linhas de cream cheese da marca. O produto pode ser integrado à dietas com restrição à lactose, mas também se revela um aliado para quem prioriza uma alimentação saudável e leve, contribuindo para uma rotina alimentar equilibrada e saborosa.

A Nescafé inaugura a categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento de Nescafé Smoovlatté Chocotino e Nescafé Smoovlatté Chocomelo.
A marca desenvolveu a novidade pensando no público jovem, que ainda não está tão habituado ao sabor do café, mas gostaria de incluí-lo a sua rotina de forma prática e gostosa. Os produtos têm preparo simples: basta adicionar o pó ao leite na temperatura que preferir, misturar e pronto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.