Novidades e Lançamentos do Mês - Maio/2018 - Menu Criativo - Receitas

31/05/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Maio/2018


A Castelo Alimentos está lançando no mercado uma nova linha de molhos de tomate prontos, molho para brusqueta e tomates secos.
A linha conta com cinco opções de molhos, sendo duas nas versões light com menos calorias e redução de sódio, uma conserva de tomate seco e um antepasto, o molho para brusqueta.
Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Calabresa, Molho de Tomate com Azeitonas, Molho de Tomate Light, Molho de Tomate com Manjericão Light, Brusqueta com Manjericão, Tomate seco em conserva.

A linha Club Social Crostini acaba de lançar mais uma novidade: a versão integral do produto em dois sabores – Ervas & Cereais e Alho & Ervas de Provence. A nova linha busca fortalecer a conexão com consumidores que buscam opções mais leves, sem abrir mão do sabor e da textura extra crocante do biscoito.

A Dadinho apresentou outros dois herdeiros da ‘Família Dadinho’: Wafer Duo e Caixa Sortida. Da linha Dadinho, o novo Wafer Duo (130g) une dois sabores de sucesso: o chocolate e a pasta Dadinho – sendo duas camadas de cada, garantindo recheio em dobro no biscoito. Também, foi lançada a caixa sortida que mescla nove produtos e inclui a versão mini-wafer duo.

Um encontro entre a Austrália e a Argentina resultou em uma deliciosa novidade. O Outback Steakhouse apresenta o Havanna Thunder, em parceria com a Havanna, o lançamento traz o novo brownie com nozes pecan coberto por uma bola de sorvete de baunilha, chantilly e um delicioso crumble de biscoito amanteigado. Para finalizar, a combinação ganha ainda uma deliciosa calda de doce de leite. A novidade, feita para compartilhar, está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Bis apresenta uma nova formulação, com muito mais sabor de chocolate. Já disponível no mercado, o produto está ainda mais gostoso, garantindo o mesmo preço.
Com a missão de aprimorar ainda mais o produto, Bis trouxe muito mais sabor de chocolate. Atualmente, a marca conta com 3 sabores, Bis ao Leite, Bis Branco e Bis Oreo, e também Bix Xtra, sucesso entre os consumidores.

A marca Sodiê, que engloba Doces e Salgados, lança no mercado o aplicativo de delivery e-Commerce da franquia. Compatível com dispositivos IOS e Android, chega para atender a demanda de internautas que compram online.
"O uso do aplicativo chega para facilitar a vida do cliente, que vai conseguir fazer uma festa completa sem sair de casa. Com essa novidade, a expectativa é a de aumentar ainda mais as vendas para os nossos franqueados, sem contar a rapidez nos pedidos e nas entregas", explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede Sodiê.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.