Wanderlust - Turquia - Menu Criativo - Receitas

15/06/2018

Wanderlust - Turquia

A Turquia é um país moderno, com uma mistura cativante de antiguidade e contemporânea e do Oriente e do Ocidente. A Turquia é um país vasto, com uma paisagem dramática tão variada como a sua história, costa espetacular, natureza intocada, lugares históricos únicos e cultura encantadora.

turkey

Istambul

Descrita pelo historiador Procópio como a cidade cercada por uma coroa de água, Istambul possui uma excelente posição geográfica e raízes profundas na história.
Com uma história que remonta a 8500 anos, Istambul é uma cidade antiga simultaneamente moderna e fresca. Velho mundo e mundo moderno, islâmico e mediterrâneo coexistem em sua atmosfera cativante. O skyline característico da cidade, combinando minaretes monumentais com modernos arranha-céus, é talvez a melhor prova.

turquia

Izmir

Izmir, com seus 8.500 anos de história abrangendo 3.500 anos de história urbana registrada e seu território se espalhando por 12.012 km2, é uma metrópole no oeste da Turquia.
Izmir está na zona climática do Mediterrâneo. Izmir tem um clima perfeito e a brisa refrescante do mar tira o calor do sol. O clima é geralmente bom, os verões são quentes e secos, os invernos são quentes e chuvosos. A temperatura raramente cai abaixo de zero nos meses de inverno.

turkey

Antalya

Antalya é a maior cidade turca na costa do Mediterrâneo. 
Antalya tem um clima típico do Mediterrâneo, os invernos são amenos e chuvosos, e os verões são quentes e secos. Os invernos são como a primavera e a primavera lembra o verão.
Durante os meses de abril, maio, outubro e novembro, é mais provável que você tenha um bom clima com temperaturas médias agradáveis.

Eu não poderia deixar de adicionar uma coisa incrível a se fazer na Turquia:

cappadocia

Voo de Balão na Capadócia

Capadócia vai sacudir você com uma paisagem que deixa todos sem fôlego. Chaminés de fada, vales coloridos, igrejas esculpidas na rocha, apenas na natureza ilimitada da Turquia.
Imagine você em um balão de ar quente, sobrevoando as mundialmente famosas chaminés de fadas e as igrejas outrora camufladas. Explore as antigas cidades subterrâneas onde milhares de pessoas moravam.
Enquanto estiver de férias na Turquia, voar em um balão de ar quente na Capadócia deve estar em sua lista de desejos.

Comidas e Bebidas Típicas que Quero Provar


- Lentil Yogurt Soup
- Doner
- Midye

Mais sobre a Turquia aqui: World by 2

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.