Novidades e Lançamentos do Mês - Julho/2018 - Menu Criativo - Receitas

31/07/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Julho/2018



O chocolate amargo vem conquistando o paladar dos brasileiros cada vez mais. Nesse cenário, a Arcor do Brasil inova com o lançamento do Amargo 53% com pedaços de Laranja. Inspirado na combinação única do chocolate amargo com a fruta natural, a novidade se destaca, entre outros atributos, pelo alto teor de cacau e pedaços de laranja. O produto promete agradar os consumidores que buscam por uma experiência de consumo diferenciada, principalmente pelo sabor intenso que as nuances da laranja proporcionam.

Nutrella, marca de pães especiais do Grupo Bimbo, apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de pães Nutrella Viva, produzida com farinhas de grãos germinados. A novidade chega às gôndolas em três versões: “Frutificando”, pão integral com frutas, “Diversificando”, pão integral multigrãos e “Integralmente”, pão integral.
Os pães da linha Nutrella Viva são produzidos com cereais e derivados (incluindo as farinhas de grãos germinados), açúcar mascavo, óleo de girassol, vinagre de maçã e sal. O sabor multigrãos conta também com grãos (centeio, aveia, cevada e semente de girassol) e o sabor frutas conta com damasco e uvas-passas.

La Violetera está lançando o VC +, uma linha de mixes de frutas secas desenvolvidos para atender um público que consome lanches intermediários saudáveis no intervalo das principais refeições do dia.
O VC+ é composto por quatro opções de mixes, cada um com sua característica específica. O “CRIATIVO”, por exemplo, leva amêndoas, damasco, uva-passa e nibs de cacau, este último considerado uma “super food” por ser muito nutritivo e estimulante, o que ajuda no processo criativo. Outro snack que leva uma “super food” é o “GLAM”, que mistura amendoim, amêndoa e o cranberry, fruta com alto poder antioxidante.
Já o “FUN” é composto por um mix de amendoins, milho torrado e salgado sabor mostarda e mel e castanha de caju. Opção ideal para matar a fome antes de cair na diversão. Por fim, o “POWER” traz um mix de amendoim, amêndoa, castanha de caju e uva-passa que é uma combinação perfeita de gorduras boas, responsáveis por fornecer energia para o decorrer do dia.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® desenvolveu uma novidade para a legião de fãs de seus cappuccinos e lattes, a clássica bebida que mistura café, chocolate e leite: Mochaccino Canela.
O novo sabor traz um toque da especiaria à bebida aveludada e com espuma cremosa, já reconhecida pelos amantes de café. Cada cápsula produz uma taça de 120ml, porção ideal para momentos como o despertar. O calor da bebida e da canela são especialmente deliciosos durante a estação mais fria do ano, perfeito para começar o dia da melhor forma possível.

A Camil desenvolveu a linha Minuto Caseiro. "Quem não gostaria de comer aquele arroz caseiro, feito em apenas 1 minuto?" ... "O produto é feito com temperos caseiros e uma tecnologia especial que permite cozinhá-lo na própria embalagem. Mesmo sem conservantes, é possível mantê-lo fora da geladeira por 12 meses”, destaca Christina Larroudé.
Nas variedades arroz branco, arroz integral e 7 grãos, a novidade complementa a linha Camil Prontos, que conta com as variedades de feijões carioca, preto, fradinho e branco, além de lentilhas, grão de bico, soja. Todos sem conservantes.
Com embalagem “BPA free” e porção para duas pessoas, Minuto Caseiro tem distribuição nacional e o preço sugerido é de R$ 7,00.

Coca-Cola Plus Café Espresso, chega ao mercado com a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje. Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil diz: “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”.
Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.