5 Receitas Práticas para um Café da Manhã igual de Hotel - Menu Criativo - Receitas

18/04/2023

5 Receitas Práticas para um Café da Manhã igual de Hotel

O café da manhã é a refeição mais importante do dia e é fundamental começar o dia com uma refeição saudável e equilibrada. No entanto, muitas pessoas acham difícil encontrar tempo para preparar um café da manhã adequado devido à correria da manhã. Para ajudar nessa tarefa, apresentamos aqui 5 receitas práticas para o café da manhã que podem ser preparadas rapidamente.
cafe da manhã de hotel

Omelete de espinafre e queijo

Para uma opção de café da manhã com proteínas, experimente um omelete de espinafre e queijo. 
Bata 2 ovos em uma tigela, adicione um punhado de espinafre picado e queijo ralado a gosto. Despeje a mistura em uma frigideira quente e cozinhe por cerca de 3-4 minutos até que o omelete esteja firme e dourado.

Smoothie de frutas

Para um café da manhã rápido e fácil, experimente um smoothie de frutas. 
Em um liquidificador, misture 1 banana, 1 xícara de frutas congeladas de sua escolha, como morangos ou mirtilos, 1 xícara de leite e um pouco de mel. Misture até ficar homogêneo e sirva.

Torrada de abacate

Para um café da manhã saudável e saboroso, experimente uma torrada de abacate. 
Amasse um abacate maduro em uma tigela e tempere com sal e pimenta a gosto. Torre uma fatia de pão integral e espalhe o abacate amassado por cima. Sirva com ovos mexidos ou frutas frescas.

Iogurte com granola 

Para um café da manhã rápido e fácil, experimente iogurte com granola. 
Adicione uma colher de iogurte grego natural em uma tigela e cubra com uma porção de granola caseira ou comprada pronta. Adicione algumas frutas frescas, como bananas ou morangos, para um toque doce.

Panquecas de banana 

Para uma opção de café da manhã mais indulgente, experimente panquecas de banana. 
Amasse 1 banana madura em uma tigela e adicione 1 ovo e 1/4 xícara de farinha de aveia. Misture até ficar homogêneo. Despeje a mistura em uma frigideira quente e cozinhe por cerca de 2-3 minutos de cada lado até ficar dourado.

Agora que você tem 5 receitas práticas para o café da manhã, você pode começar o seu dia de forma saudável e equilibrada. Essas receitas são fáceis de preparar e não levarão muito tempo. Experimente uma dessas opções de café da manhã e comece o seu dia com o pé direito!

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar à nossa comunidade e me seguir no Facebook ou Instagram para atualizações! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.