Nova York - Comidas (parte 1) - Menu Criativo - Receitas

09/10/2014

Nova York - Comidas (parte 1)

Opa! Os posts sobre minha viagem renderam vários comentários legais e fiquei animada para fazer mais deste tipo! Não dá para falar de comidas em viagens e não falar de Nova York! Lá você come pratos imensos e deliciosos por alguns (às vezes vários) dólares! rs
Fui para lá em 2012 e nosso hotel era a meio quarteirão da Times Square! Aproveitamos vários restaurantes legais daquela área!

Veja aqui: Dicas para Desvendar Nova York 

Primeiro fomos ao Joe's Diner and Bar, fartas porções, carne suculenta, batatinhas murchas (fuén!), o local estava cheio por conta o happy hour, mas o atendimento foi ok.

joes dinner NY 

comida NYC

No outro dia estávamos em um grupo de amigos e fomos ao Dave and Buster's. Um lugar super divertido! Uma mistura de fliperama e restaurante, você pode ficar jogando enquanto espera sua mesa. Minha turma se divertiu horrores porque todos adoramos games! 
Pedi uma carne com molho asiático, purê de batata com bacon e cebolas crocantes. Preciso dizer: odeio cebola, mas ESSAS cebolas me conquistaram! Era muita crocância e sabor em um prato só! rs
O marido foi de cheeseburger com salada que estava OK. Apenas ok porque pra mim não deixou de ser um hambúrguer.

Nova York prato comida 

 Nova York hamburger 

 Um plus sobre comidas em NYC são as comidas de rua! Apesar do hot dog ser super badalado, não achei grande coisa, mas o bagel (que é um tipo de pão que primeiro é fervido e depois assado) com salmão defumado, cebola e cream-cheese são de matar! Ô coisa deliciosa! São tão bons que eu já até falei sobre eles aqui neste post.

Nova York bagel de salmão defumado e cream cheese

Os donuts são também um show a parte, enormes, macios e doces na medida. 

donnuts de Nova York 

Aí algum engraçadinho nos disse: "Experimenta Dr. Pepper que vocês vão adorar". Bom, eu que já não sou fã de refrigerante e detesto os refrigerantes de Cola, não podia ter tido experiência pior! rsrsrs Sei que muita gente gosta, mas eu detestei! Tem gosto de Coca-Cola com remédio. Valeu a tentativa, mas só um basta, obrigada!

Nova York refrigerante dr. pepper

Tenho mais locais e comidas para indicar em NY, mas para o post não ficar muito grande, vou dividir em 2 partes ok!? Bjos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.