3 Cardápios para o Dia dos Namorados - Menu Criativo - Receitas

07/06/2018

3 Cardápios para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e eu bem sei como os restaurantes costumam ficar lotados nesta data. Fora os preços, que em muitos lugares chega a ser abusivo.
E que tal deixar a data ainda mais especial se você puder cozinhar para seu amor? 
Montei 3 cardápios com receitas fáceis e práticas que podem ser preparadas antecipadamente ou que dão pouco trabalho para preparar, pois nada adianta você marcar um jantar delicioso e passar o tempo todo no fogão. A ideia aqui de receitas para você curtir o tempo com quem você ama.


Neste Cardápio, separei receitas um pouco mais elegantes.
A Salada Caprese pode ser preparada antes, o Macarrão com Molho de Camarões leva só 15 minutos para ficar pronto e o Creme Brulee pode ser feito até 1 dia antes.


Esta segunda opção é de um cardápio mais simples, com um valor mais em conta, mas ainda sim delicioso. 
A Salada de Batata pode ser feita antes e ficar na geladeira até a hora de ser servida. O Macarrão com Brócolis ao Molho Branco é delicioso, você pode deixar o molho feito e na hora apenas cozinhar o macarrão e misturar. O Brigadeiro de Paçoca é delicioso para ser compartilhado.


Para a terceira opção, fiz uma mistura de sabores, um pouco do México, um pouco da Itália! 
A Salada de Abacate é deliciosa, pode ser preparada antes e fica uma linda apresentação. O Escondidinho de Abóbora e Carne Moída também pode ser feito antes e antes de servir, somente ir ao forno para gratinar. O Tiramisu fica ainda melhor se feito um dia antes, e é uma receita perfeita para fechar a noite.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.