Viagem: Byward Market - Ottawa/Canadá - Menu Criativo - Receitas

13/06/2017

Viagem: Byward Market - Ottawa/Canadá

Eu sempre falo dos mercados de rua das cidades, sempre comento como é importante conhecer um desses mercados, é uma explosão gastronômica e cultural! Olha só os outros links desta série de mercados do Canadá:

St. Lawrence Market - Toronto
Marché du Vieux-Port - Quebec
Granville Island Public Market - Vancouver

Byward Market - Ottawa



O Byward Market, um mercado a céu aberto, é um dos maiores e mais antigos mercados públicos do Canadá.
Você encontra produtos artesanais, frutas, verduras e legumes de produtores locais e muita, muita variedade de comida (pronta ou não!)
O mercado é a atração número um de Ottawa (segundo o site) e é o principal destino para compras, restaurantes e eventos, recebendo cerca de 50 mil visitantes por fim de semana nos meses do verão.





Onde Comer

Foi no Byward que provamos o famoso Beaver Tails (rabo de castor), uma massa frita e coberta com o que você preferir. A maioria das opções é doce, mas acabamos escolhendo a cobertura de manteiga de alho e queijo.



Com tantas opções de frutas lindas e frescas, não deixei de comprar um potinho cheio delas e comemos ali mesmo, eram doces e enormes!



Saiba mais no site: www.byward-marketing.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.