Lançamento Tosello! - Menu Criativo - Receitas

02/07/2014

Lançamento Tosello!



Adoro novidades e lançamentos, por isso gosto de compartilhar tudo com vocês! E hoje trago mais uma dica da Tosello:
Salsichão com Picles e Salsichão de Frango Campestre.

A linha de Salsichões Tosello inclui versões exclusivas, como a de limão com salsa, e as tradicionais, preparadas com carnes de primeira qualidade, outros selecionados ingredientes e temperos que fazem a diferença no sabor.
Fatiados ou em cubos, os Salsichões são ótima opção para sanduíches, maionese, tábuas de frios, aperitivos, saladas, omeletes e outras criações.



Salsichão com Picles ganhou mais picles: pimentão vermelho e verde, e cenoura:

Salsichão com picles

Salsichão de Frango tipo Campestre combina perfeitamente tomate seco, pimenta verde, cogumelos e azeitonas verdes e pretas, bem ao gosto do brasileiro.  
Salsichão de frango Tosello


O Salsichão com Picles e o de Frango Campestre estão disponíveis fatiados, em embalagens a partir de 100 gramas e acondicionados em novas embalagens com maior validade, suprindo as necessidades de quem não pode fazer compras constantes, e quer um coringa saudável para a alimentação diária. 
Vale lembrar que o produto deve ser mantido sob refrigeração na residência (até 7º C e, depois de aberto, ser consumido em até 5 dias). 
Eu adoraria experimentar! Já imagino o sucesso que faria entre minha turma de amigos que adora uma noite de Frios e Vinho!


*Esta não é uma postagem patrocinada. Eu não ganhei os produtos para testar, e não estou sendo paga para dar minha opinião sincera.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.