Crepe em Tokyo - Menu Criativo

31 de julho de 2015

Crepe em Tokyo

Ainda sobre o Festival do Japão, não poderia deixar de fazer um post especial sobre a empresa Crepe em Tokyo.
Estávamos andando pelo local e me interessei em conhecer um pouco mais sobre esses crepes, pois eles pareciam muito apetitosos, olha só:

delicia festival do japão

Quando paramos fomos recebidos pela simpática Taila, a dona do negócio. Ela nos explicou como cada crepe era feito, resumindo: uma fina massa de crepe com muitoooo recheio, dobrada e enrolada em um papel para ser comida com mais facilidade e menos sujeira.
Então fomos experimentar 2 crepes:

Crepe de sorvete de chá verde com abacaxi picado, chantilly, farofa de gengibre e cobertura de caramelo.

Agora pensem em uma coisa boa! Boa mesmo! O amargo do chá verde contrasta deliciosamente com a farofa de gengibre e o abacaxi picado. Eu não conseguia parar de comer.

Depois provei o de Oreo. Muito chantilly, oreos picadas, banana, cobertura de chocolate, chocolate granulado, então fecha-se o crepe e ainda vai mais chantilly, cobertura de chocolate, mais chocolate granulado e uma Oreo sobre tudo!

Agora me diz como Oreo+chantilly+banana tem como dar errado?? Não tem! 
E a forma de preparo é uma graça, tudo muito bem recheado e todos de uma simpatia ímpar! Amamos esse stand e é justamente pela qualidade do produto e atendimento que mereceu um post só deles! 



Para quem quiser saber um pouco mais sobre a idéia da Taila ou o Crepe que ela faz, pode entrar no Facebook deles ou enviar um e-mail para crepeemtokyo@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...