8 Melhores Destinos para Vegetarianos - Menu Criativo - Receitas

06/10/2015

8 Melhores Destinos para Vegetarianos

Ultimamente estamos gastando mais tempo nos preocupando em comer plantas do que nunca. A evolução vegetariana está de vento em popa. Eu pessoalmente aplaudo quem é vegetariano. Sim, como muito pouca carne, mas como. E enfim, é por opção. Assim como às vezes resolvo parar de comer carne por um fim de semana e aderi a “segunda sem carne”, também por opção.

E se você é vegetariano, quais os melhores destinos do mundo para, além de se encantar com o lugar, comer bem? 


trip travel turismo como dicas viajem

Algumas das cidades nesta lista são escolhas óbvias, enquanto outras, como Glasgow, na Escócia, só recentemente se entregou de forma significativa em cozinha vegetariana.

Aqui estão 8 das melhores escolhas para herbívoros que viajam.


O único mercado totalmente vegetariano do mundo, o Natural Selection tem decoração em estilo europeu e pratos derivados de França, Itália e Espanha, este excelente restaurante serve pratos como acelga e nhoque de cogumelos, couve-flor caramelizada com polenta, sempre usando vegetais e frutas locais em seu pico sazonal.
O menu muda semanalmente de acordo com os ingredientes mais frescos.
- Seleção Natural, 3033 N.E. Alberta St., Portland, Oregon; +1 503 288 5883 

Nova York

A chance de tropeçar em um restaurante vegetariano é provavelmente maior em Nova York do que em qualquer outra cidade dos EUA.
Um dos mais recente é o Dirty Candy, incrivelmente criativo, há espera para obter uma reserva - o restaurante tem apenas nove mesas - mas os pratos são complexos e dão ênfase em um ingrediente estrela por prato.
- Dirty Candy, 430 E. Ninth St., New York; +1 212 228 7732 

Chennai, Índia

Como o antigo local de nascimento do vegetarianismo, o sul da Índia é em grande parte vegetariana.
O país oferece pratos e molhos curries extremamente picantes e com base de arroz, e itens como tamarindo e limão são comuns.
Thalys vegetarianos (alguns pratos com molhos, pratos de arroz e pães) custam menos do que um latte da Starbucks. 


Graças a uma grande população budista, Chiang Mai tem mais de 80 restaurantes vegetarianos. Mesmo aqueles que não são específicos do vegetarianismo, servem sopas, pad thai, saladas e curries a base de leite de coco.
O restaurante Pun Pun oferece vegetais orgânicos a partir de sua própria fazenda. Curry são servidos em folhas de bananeira.
- Pun Pun tem dois locais da cidade: No templo de Wat Suan Dok ou Suthep Road perto da Universidade de Chiang Mai, Chiang Mai, Tailândia; +66 81 470 1461


Glasgow, Escócia


Pode vir como uma surpresa para muitos Glasgow estar na lista de locais para vegetarianos, mas o número crescente de restaurantes vegan é parte do esforço da cidade para melhorar a saúde de seus moradores e o resultado da sua cultura de juventude vibrante.
No Mono Cafe Bar na área de Merchant City, o bar produz sua própria cerveja e oferece um menu estiloso sem carne incluindo burritos de feijão refritos.
- Mono Cafe Bar, 12 Kings Court, Glasgow, Escócia; +44 141 553 2400

Londres 

É ainda um local top para os vegetarianos, com mais de 130 restaurantes vegetarianos, onde os curry picantes são tão abundantes como bares que oferecem peixe e batatas fritas.
Provavelmente o mais conhecido restaurante vegetariano em Londres, a Food for Thought em Covent Garden serve tudo, desde comida mexicana até pratos indianos, queijo e biscoitos para quiches. O cardápio cuidadosamente escolhido é barato e satisfatório.
- Food for Thought, 31 Neal Street, Covent Garden, Londres; +44 20 7836 0239

dicas viajante como ganhar dinheiro destino melhores


Seoul, Coréia do Sul


Embora seja melhor para checar com o garçon se há alguma carne no prato escolhido, pratos vegetarianos são comuns em menus coreanos.
O tradicional restaurante vegetariano Hangwachae em Seoul serve condimentos de pimenta a pasta de feijão e de soja. Até mesmo o arroz é feito com 20 ervas diferentes.
- Hangwachae, Gwanhun-dong Jongno-gu, Seoul 30-9, Cheong-A Building, B / 1; +82 2 720 2802

Jordânia

É muito fácil de encontrar restaurantes vegetarianos na Jordânia, onde pratos como tabule, homus, falafel e pães árabes são abundantes.
O Feynan, é uma pousada ecológica e em um ambiente à luz de velas, os visitantes podem provar pães assados ​​por beduínos, guisados ​​vegetarianos, sumos hibiscus, falafel, homus e knafeh pegajoso para a sobremesa.
- Feynan, Reserva da Biosfera Dana (extremo oeste), Rodovia Sea-Aqaba, Ma'an, Jordânia; +962 6 464 5580

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.