Novidades e Lançamentos do Mês - Setembro/2017 - Menu Criativo - Receitas

29/09/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Setembro/2017


Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine lança molhos de tomate orgânicos, resultado da parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil. As novidades chegam ao mercado em três sabores:Tradicional, Manjericão e Polpa Passata. Os molhos possuem até sete tomates orgânicos em cada pote sem adição de óleo vegetal, corantes, conservantes ou aromatizante, além de serem prontos para o consumo. Já a passata é a própria polpa do tomate cozida sem pele ou sementes.

Alguns preferem comer cereal no café da manhã. Outros, gostam mais da saudável granola. Pois a Nestlé resolveu misturar esses dois mundos. A Nestlé anunciou a nova Granola Crocante. O alimento mistura granola com cereais integrais. Uma versão traz a granola misturada com cereal Nescau. Outra versão traz a granola com o Cheerios mel.

Marca de produtos refrigerados comercializados na França, a Sodebo acaba de lançar a Pizza Oval no mercado brasileiro. Disponível em seis sabores, a nova linha inclui pizzas individuais refrigeradas, que ficam prontas em apenas oito minutos no forno e que possuem um formato exclusivo, pensado para facilitar o consumo com as mãos. A Pizza Oval é vendida em embalagem individual de 200 gramas

Novos produtos Eqlibri. A marca está relançando toda a sua linha com uma série de inovações, incluindo ingredientes como grãos, sementes de chia e tapioca, redução de até 46% do sódio em seu portfólio e novas embalagens. As embalagens de 40 e 45 gramas são funcionais, em formato prático para o deslocamento do dia a dia, que abrem fácil e que ficam em pé na mesa do trabalho.

O sorvete em corte Big Roll da marca Sorvetes Perfetto, introduz aos admiradores da sobremesa uma maneira inovadora de apreciação. Ao invés de usar uma colher extratora para pegar o sorvete do pote, o consumidor precisa apenas utilizar uma faca e cortar a quantidade que deseja consumir, sem a necessidade de aguardar o derretimento do produto. O lançamento chega nos sabores flocos, chocolate e creme.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.