Os Melhores Locais para Você Comer sua Comida Favorita - Menu Criativo - Receitas

28/07/2017

Os Melhores Locais para Você Comer sua Comida Favorita

Quase metade dos viajantes globais consideram como um hobby conhecer novas culinárias pelo mundo, então provar os pratos tradicionais é um prazer que muitos mal podem esperar para ter. Com mais da metade das pessoas admitindo que experimentam um prato local nas primeiras 24 horas depois de chegar em um destino de férias, a Booking.com traz os melhores destinos para você conhecer e procurar seus prazeres gastronômicos favoritos, segundo milhões de avaliações feitas pelos viajantes.

Clique na imagem que ela fica bem grande!

Os amantes da pizza devem visitar Nápoles, na Itália, já que os viajantes da Booking.com a consideram como o melhor destino para comer a melhor pizza nas suas avaliações. Aclamada por seus conhecimentos culinários, Nápoles oferece não só a melhor pizza, mas também é um Patrimônio Mundial da UNESCO com riquezas arqueológicas impressionantes para serem exploradas antes de uma pausa para saborear a famosa pizza napolitana com tomates e queijo mussarela, um verdadeiro pedacinho do céu!
Para experimentar frutos do mar sensacionais, vá para a Espanha e visite Los Abrigos, nas Ilhas Canárias, na costa sul de Tenerife. A vila ensolarada na costa é repleta de barcos de pesca coloridos e o porto charmoso é o pano de fundo perfeito para saborear os moluscos locais.
Tóquio leva o primeiro lugar tanto para sushi quanto para lamen, então não é de se surpreender, já que é um dos destinos culinários mais incríveis do mundo e a cidade com o maior número de restaurantes premiados com estrelas Michelin. Além de provar esses pratos famosos, tem muito mais para se fazer e ver nessa cidade animada e iluminada de neon.

Para descobrir qual lugar visitar para saborear seu prato favorito ou aproveitar o tempo, veja a lista abaixo:

- Pizza: Nápoles - Itália
- Frutos do Mar: Los Abrigos - Espanha
- Sushi: Tóquio - Japão
- Paella: Valência - Espanha
- Comida Local - São Paulo - Brasil
- Comida Vegetariana: Londres - Reino Unido
- Comida Tradicional: Roma - Itália
- Chocolate: Hershey - EUA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.